sexta-feira, 25 de março de 2011

Jogar o buquê ou o sapo?







Jogar o buquê é tradição nas festas de casamento. Eu nunca tive a sorte de pegar nenhum buquê. Mas claro, eu nunca tentei pegar (rsrs), pois sempre tive medo de escorregar na hora ou de ser derrubada por alguém nesse momento tão desesperador para nós mulheres (rsrs). Diz a lenda que quem pegar o buquê será a próxima a se casar. Mas já ouvi histórias de algumas pessoas que o efeito até agora está dando ao contrário. Tem gente que já pegou o buquê mais de três vezes e até agora não se casou. Acho que é por isso que está na moda jogar um sapo, de pelúcia é claro! Estou pensando em outra finalidade para o meu buquê. Não sei se jogo o meu buquê ou se jogo o sapo ou, ainda, se jogo os dois para reforçar mais (rsrs). Mas eu acho que vai ter um sapo no meio, pois vai que ele vira príncipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário