sexta-feira, 25 de março de 2011

Trajes

Contagem regressiva: Faltam 90 dias! Vou entras no assunto dos trajes em relação às madrinhas e padrinhos. Bom, fica a critério de cada madrinha escolher a cor e o modelo do vestido, eu só peço que seja longo e sem decotes. Ah, também peço que não seja branco rsrs. Já os padrinhos, eu peço que usem terno de cor escura para ficar mais uniformizado, pois assim evita de uns usarem terno mais claro e outros terno mais escuro. Agora em relação aos convidados, principalmente em relação às mulheres, peço também que não usem vestidos muito curtos e que tenham cuidado com os decotes. Estou falando isso, porque eu já vi casamentos em que algumas convidadas se arrumam para a festa e se esquecem que irão colocar o pé na Celebração de um casamento, aí o resultado disso são os horrores da moda de hoje: roupa transparente, vestido/saia "compradas a prestação" (ou seja, curtas demais), blusas com decotes profundos tanto na frente quanto nas costas, entre outras coisas "sem noção"que vemos hoje em dia. Mas, não me preocupo em relação aos meus convidados, pois sei de cada um.
Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário